domingo, 28 de fevereiro de 2010

PACTO em Piracicaba - SP

Mais um show pra vocês! Sábado, 06 de março, no Captain Jack Music & Bar, tem PACTO e Banda Áries num super show! Vai ser massa! Vamos?!


Bjs!

Postado por: Dindy

PACTO em Três Rios - RJ

No dia 20 de março, Josy e Marlos estarão agitando a boate DC10! Galera de Três Rios e região, não percaaaaam!


Josy Oliveira - Projeto Pacto

Juntos há aproximadamente 5 anos, Josy Oliveira e Marlos Vinícius formam atualmente a dupla eletrônica PACTO. Por serem músicos e já terem caminhado em diversos universos musicais, dentre eles POP ROCK, acústico e MBP, conseguem trazer para o som eletrônico um misto de musicalidade, ousadia e originalidade, além de tocarem os seus instrumentos de identificação, como guitarra, teclado e percussão. Trata-se de um LIVE VOCAL diferenciado, justamente por fazer um som totalmente ao vivo, com efeitos produzidos no momento do show e instrumentos executados com performance diferenciada. Um dos principais diferenciais das apresentações é a participação do renomado percussionista Gustavo Lira, reconhecido pelos seus peculiares “batuques”. O repertório inclui grandes sucessos da HOUSE MUSIC e POP, com releituras criativas e inovadoras, além de canções autorais, já conhecidas pelo vasto fã clube e executadas em algumas rádios do país (You can touch the Sky, Podem Falar e Fall in Love again). A dupla, que atualmente, faz shows por todo o Brasil, já se apresentou em diversas casas noturnas reconhecidas nacionalmente, como a BOOX (RJ), Anzu (Itu – SP). Pixy Club (Brasília), House Garden e Sedna (Goiania), ZUM CLUB (Caldas Novas), Privilége (Juiz de Fora e Búzios), evento TÔ DE BOA (Tubarão – SC), Mansão Luchi (Palhoça – SC), Tamboatá (Itaipava – RJ), dentre outros locais de eletro-music.
Em busca de um novo diferencial, Josy Oliveira atualmente apresenta em seus shows a inovadora junção da música eletrônica com a bateria empolgante e singular de escolas de samba. Com alguns ritmistas tocando ao vivo, mostra ao público que a música não tem limites e que o importante é ousar sempre e cair na balada!

Bjs!

Postado por: Dindy

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Show em Araguaina - TO no Glamour do Lago

10 de Abril tem show do PACTO em Araguaina - Tocantins, no Glamour do Lago.
Não percam!

Bjs!

Postado por: Dindy