quarta-feira, 30 de setembro de 2009

InPacto - Anzu Club

E o furacão chegou a uma das casas mais bombadas do mundo!! Após lançar o single Fall I Love Again nas principais rádios do país, Josy Oliveira, ex participante do Big Brother Brasil ao lado do parceiro Marlos, desembarcou em Itu com o projeto intitulado PACTO. Com o melhor da e-music, a cantora mostrou toda sua beleza, sensualidade e qualidade técnica com uma apresentação perfeita. Sucessos não faltaram e a vibe foi as alturas, alegrando o bom público presente. Completaram a festa que agitou a respeitadíssima ANZU CLUB, os DJ's William Costa, Elmo, Vítor Becca, Sheldon, Marcelo Mota, Deley, Leandro Sodré e Kilha. A promoção contou com a assinatura da agência ZERO Eventos, que promete ainda mais novidades para 2010!!

Fonte: Fusão Perfeita

Postado por: Dindy

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pacto na festa "Tô de boa" em Tubarão - SC

Lançamento nacional, o projeto PACTO, com a ex-BBB Josianne Oliveira (vocal) e Marlos Vinicios (guitarra e deejay). Show POP-Eletronico ao vivo que promete sucesso em todo Brasil.


Fonte: Tô de Boa

Terceira edição da festa To de Boa

Pela primeira vez a festa To de Boa acontecerá ao ar livre, no estacionamento da Hangar Eventos e promete ser um sucesso total de público. E mais, lançamento nacional do projeto Pacto com a ex-BBB Josianne Oliveira (vocal) e Marlos Vinícios (guitarra e DJ).

Atrações:

- Projeto Pacto Live
- Fissura
- Teto Fernandes
- Victor e Gabriel
- Chocolate Sensual
- Folharada
- Murad
- Mike B2B Ane
- Lucas Zacca
- Yuri Brasil
- Ramy

E mais:

- Mega estrutura Open Air
- Camarotes Open Bar até às 18hrs.
- Após às 21hs a festa continua dentro da Hangar Eventos.

LOCAL:

Hangar Eventos
Pe Geraldo Spetmann, 737
Tubarão/SC
48 3632.0800

Fonte: Blueticket

Postado por: Dindy

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ex-BBB Josy se apresenta nesta sexta em Itu


Tida como uma das mais carismáticas participantes do Big Brother Brasil 9, Josy Oliveira promete estremecer todas as estruturas da Anzu Club na noite desta sexta-feira. Com promoção da agência Zero Eventos, a festa "InPACTO" apresentará como principal destaque a ex-BBB ao lado do músico Marlos Vinícius.

A dupla que vem se apresentando por todo país, exibirá uma performance de 'Live Vocal' repleta de grandes hits da dance music mundial. Lançando seu primeiro single intitulado “Fall in Love Again”, com produção de Rick Bonadio (responsável pelo sucesso de bandas como Fresno e NX Zero), Josy e seu parceiro, prometem uma apresentação diferenciada, aonde a ex-capa da revista Playboy, misturará todo seu carisma, simpatia e sensualidade, numa performance única e especial.

Para dar continuidade a vibe, a organização confirmou também, a presença de outros Dj’s. Destaques para Elmo, Felipe CM, William Costa, Leandro Sodré e Kilha, Vítor Becca (recém chegado ao país após participação em eventos pela Europa), entre outros.O show terá início às 20h e os convites já estão sendo vendidos ao preço de R$ 20. Mais informações podem ser obtidas no site www.zeroingressos.com.br

Fonte: Jornal Periscópio

Postado por: Babi

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

7 Dias, 7 Lançamentos na Rádio 89FM! VAMOS PEDIR PACTO!

Boa tarde!
Gente, a Rádio 89 FM, no qual a Josy foi duas vezes - e inclusive, foi a primeira e até agora, única rádio que ela deu uma palhinha do single "Fall in Love Again" quando este nem havia sido lançado ainda - está fazendo a promoção "7 dias, 7 lançamentos", no qual cada pessoa cadastrada no site deve escolher uma ou mais músicas lançadas recentemente. O bacana de participarmos dessa promoção é que, além de ajudarmos o Pacto a ganhar mais visibilidade antes do lançamento do CD, concorremos a um Ipod Touch!

Para participar é bem simples! Se você já for cadastrado, clique aqui e preencha o campo "Resposta" escrevendo "Fall in Love Again - Pacto" e, se tiver outras músicas de sua preferência que foram lançadas recentemente, pode colocar também. Logo abaixo do campo "Resposta" você coloca o mesmo e-mail que cadastrou, e a senha é a que eles te disponibilizam depois de efetuado o cadastro.
Se ainda não é cadastrado, clique aqui, faça seu cadastro, e siga as instruções acima.

Bjs!

Postado por: Dindy

sábado, 19 de setembro de 2009

Show em Itu: Anzu Club



O show do próximo dia 25, em Itu/SP, será realizado no ANZU CLUB.

Endereço: Av. Tiradentes, 2.555 - Itu/SP
Informações: (11) 4024-8810
Convites: Preço único - R$ 20,00

Fonte: Tuds

Postado por: Babi

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pronto para decolar

Desde o final de agosto, o primeiro single da dupla Pacto, formada pela ex-BBB Josy Oliveira e Marlos Vinicius, passou a integrar o set list de rádios e casas de show de todo o país. A música “Fall in love again”, com versos cantados em português e refrão em inglês, é uma amostra do trabalho que os músicos estão preparando para lançar em meados de outubro. “Ela tem uma pegada eletrônica e pop”, define a cantora juizforana, que seguiu as orientações do produtor Rick Bonadio e gravou a faixa, que “funciona tanto para as rádios quanto para as pistas de dança”.

O trabalho de estreia da dupla tem todos os ingredientes necessários para grudar na cabeça e agradar gregos e troianos: letra fácil de decorar - mesmo a parte cantada na língua do Tio Sam -, melodia agradável e assobiável já após a primeira audição, além da batida dançante típica da música eletrônica, que, cada vez mais, ganha espaço nas FMs. Além de “Fall in love again”, a dupla já tem na manga as músicas “You can touch the sky” - em inglês - e “Podem falar”, que seguem na mesma linha. Esta última, um recado para quem acha que a ex-BBB só está se aproveitando da exposição do programa para emplacar uma carreira musical. “Esta música é meio provocativa”, diz Josy, que aposta na canção para embalar o primeiro clipe do Pacto, previsto para ser gravado nas próximas semanas.

Na estrada


Há dois meses, Pacto pegou a estrada para testar as composições e moldar os shows, que irão marcar a estreia oficial do projeto. As apresentações vão acontecer em São Paulo, Rio de Janeiro e Juiz de Fora em meados de outubro. Na última sexta, a dupla tocou em Itaipava (RJ) e, no sábado, em Piedade, no interior de São Paulo. Ainda este mês, a banda passa por Brasília, dia 18, Itú, 25, e Bauru, 26. “A receptividade está sendo muito boa”, diz Josy, afirmando que a resposta do público adiantou o lançamento do projeto, anteriormente previsto para o final do ano.

Além das três músicas próprias, o repertório do Pacto conta com “grandes sucessos da house music”. Músicas como “When love takes over”, de David Guetta, “I gotta feeling”, do Black Eyed Peas, e “I don’t know why”, do Moony, integram o set list. “É um show muito para cima”, afirma Josy, que, além de cantar, toca piano e percussão nos shows, enquanto Marlos opera as pick-ups, toca guitarra e reforça os vocais.

Para o lançamento oficial, o Pacto deve contar ainda com um percussionista e dançarinos. “Estamos preparando com muito cuidado, pois sabemos que a expectativa é grande”, afirma Josy.

Um passo de cada vez

Com o contrato fechado com a Universal Music para a gravação de quatro álbuns, a dupla não tem pressa de colocar o CD de estreia na prateleiras. “Estamos em um momento de experimentação” diz Josy, afirmando que a banda ainda está em processo de formação da personalidade musical. “Nosso termômetro é o público.” Segundo ela, a dupla vai continuar divulgando o trabalho aos poucos, por meio de lançamento dos singles.

Os curiosos podem baixar “Fall in love again” no site da rádio paulistana 89 FM - www.89fm.com.br/noticias/ler_noticia.aspx?not=1077 - e saber das últimas novidades sobre a banda juizforana nos sites: www.pactoonline.blogspot.com e www.twitter.com/pactoonline.

Fonte: Tribuna de Minas

Postado por: Babi